sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os 10 Vampiros mais Gatos do Cinema

1, 2 e 3 - Para começar, matamos 3 coelhos com uma só cajadada. No filme Entrevista com o Vampiro encontramos logo de cara três dos homens mais gatos de Hollywood... Tom Cruise como Lestat de Lioncourt, Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac e Antônio Banderas como Armand. Levanta a mão aí quem se jogava no meio desses três e morria de anemia!



Me digam... onde estão esses vampiros de antigamente? ? ? Cabeludos, com porte masculino, ar sombrio de verdade... Ai que saudade!

4 - Falando em "vampiro de antigamente"... O 4º vampiro gato da lista é o "Edward" da Saga Crepúsculo, com Robert Pattinson
representando a "nova leva" de vampiros quase fofos e delicados dessa geração :( Mas é gatinho vai...


5 - Uh!!! Voltamos ao bom e velho passado. Um vampiro de verdade! Pra mim, o melhor de todos eles: Drácula!!! E não é qualquer um, é o Drácula de Bram Stoker interpretado por Gary Oldman. Adoro esse cara!


6 - Aqui está outro bonitão, Stuart Townsend, mas pra mim esse vampiro ainda é mais pra Fofo do que pra másculo. Lestat, de A Rainha dos Condenados...


7 - Richard Roxburgh ficou lindo moreno na pele de Drácula no filme Van Helsing. Vocês já conhecem esse ator de "Mouling Rouge" também, ele é o "malvado" Duque de Monroth. Adoro o olhar penetrante dele.


8 e 9 - Aqui vai uma dobradinha! Vocês se lembram do filme A Hora do Espanto? O original foi lançado em 1986, mas teve seu remake em 2011 com Colin Farrell interpretando o vizinho vampiro Jerry Dandrige. Nada mal. Tinha mesmo que ser um vampiro bonitão para se equiparar ao seu antecessor, o ator Chris Sarandon que foi o primeiro vampiro Jerry no filme de 1986, outro homem muito bonito, cheio de estilo, e continua até hoje com seus 70 anos!



10 - Bom, eu tinha que colocar o Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries porque ele é obviamente lindo! É que acho ele meio no estilo "I´m sexy and I know it", sabe? Não gosto disso. Pode ser preconceito meu, não sei, só sei que ele também entra na categoria "vampiros nova geração". Porém é tão bonito que nem parece gente né?! Parece uma arte que você quer colocar num quadro para admirar.... Vai que ele é mesmo um vampiro :/

E aí? Curtiram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário