Clã Assamites

                              


Das terras aridas e desertas do Este vêm os Assamite, e trazem com eles uma onda de terror. Os Assamite são conhecidos no seio da sociedade dos vampiros, como um clã de assassinos sanguinários, trabalhando para quem quer que seja, desde que sejam bem pagos. O preço que eles cobram pelos seu serviços é o "vitae" de qualquer outro parente; para os Assamite, magias são o maior sacramento.
Os Assamite tendem a evitar os assuntos do Camarilla e do Sabbat, trabalhando para as duas facções dependendo dos objectivo que pretendem alcançar. Eles circulam por entre as cidades dominadas pelas duas facções; para os outros parentes, os Assamite são lhes especialmente uteis para a matança dos seus rivais, fazendo caçadas de sangue aos clãs, castigando os indesejáveis e infiltrando as bases dos rivais. No entanto, os Assamite raramente formam alguma verdadeira aliança com outros clãs, pois eles consideram que os outros filhos de Caine são inferiores. Ao contrario dos outros clãs, os Assamite não proclamam ter um fundador de terceira geração. Em vez disso, acreditam sim que o seu fundador pertencia á segunda geração, fazendo com que todos os outros filhos de Caine sejam nada mais do que copias defeituosas deles mesmo.
Em noites que antecederam a formação do Camarilla e do Sabbat, os Assamite praticaram largamente diabruras, sempre na esperança de se aproximarem do "Primeiro", como eles se referem ao seu mítico fundador. Enquanto se sucedia a revolta anárquica, e o Sabbat e o Camarilla nasciam das cinzas, muitos dos antigos mais poderosos ficaram apreensivos enquanto assistiam os assassinos canibais a perseguir os seus lugares na hierarquia. Utilizando a ajuda dos Tremere para amaldiçoar o sangue dos Assamite, o Camarilla oprimiram o clã de maneira a que eles ficassem incapazes de consumir o vitae de outros parentes. Incapazes de fazerem a união dos Camarilla, os Assamite submeteram-se a esta indignidade. Os poucos que não aceitaram este destino, foram se juntar ao Sabbat.

Aqueles que lidam com regularidade com os Assamite, têm sentido grandes perturbações entre o clã. O maior sinal desta suspeita é o recente engano do feitiço do sangue do clã pelos Tremere. Libertos da mistica prisão que não os deixava praticar bruxarias, o clã começou uma vez mais, uma campanha de assassinatos e de canibalismo. Agora os Assamite matam os outros parentes mesmo sem provocações. 

O clã assumiu como um todo, uma atitude mais agressiva. Visto que os Assamite não faziam mais acordos numa vitima que levava a melhor os seus assassinos, o clã pode agora despojar a vitima, e por vezes fazem-no com um fervor sem paralelos. Similarmente, os Assamite já não mais respeitam o costume antigo de pagamento de dizimas aos seus soberanos. Nestas noites de inferno iminente , não ha lugar para preguiçosos Assamite que descamçam á sombra dos louros obtidos.

Precisamente o que os Assamite querem, permaneçe desconhecido. Certamente, os Assamite têm exercitado os seus músculos em ambas as arenas físicas e politicas, tendo os agentes secretos do clã saído dos seus abrigos nas cidades onde os vampiros dominantes ficaram preguiçosos e estúpidos. A presença do clã nas cidades da India e do Medio Oriente é mais forte do que qualquer outro parente ja imaginara. Visto que outros parentes viram em tempos os Assmite como honraveís e uteis funcionários, hoje em dia têm receio do clã.

Facção: Os Assamite desprezam de igual forma o Sabbat e o Camarilla. Alguns Assmite permanecem entre os Sabbat, e existem ainda uns poucos solitários dispersos pelo Camarilla.

Aparência: os Assamite tendem a usar algo com estilo mas prático. Narizes curvos, cabelo escuro e fino, as linhas graciosas predominam por entre o clã, embora os parentes Africanos obviamente tenham mais caracteristicas com os Nubíos. Recentemente, alguns ocidentais têm sido introduzidos no clã, apesar disso continuam a ser a minoria. Estes indivíduos quase que podem ter todas as aparências possiveís, pois eles são escolhidos pelas perícias e não pelo seu aspecto. A pele dos Assamite vai-se tornando mais escura (ao contrario dos outros vampiros, cujas peles se vão tornando mais pálidas com a idade); os mais antigos do clã Assamite já têm o tom de pele igual á dos Africanos. 

Abrigos: A maioria dos mais antigos do clã fizeram a sua residência em Alamut, a fortaleza do clã, que fica situada num cume de uma montanha algures na Turquia. Os parentes estrangeiros tipicamente escolhem também eles sítios remotos e inacessiveís para se assegurarem de que não recebem visitas inesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário