segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capitulo 6 Parte 1-Briga


Um dia qualquer na escola todos estavam esperando a ordem para ir para sala assim que a diretora deu a ordem Vitor, Thiago, Carlos e Max se posicionaram atrás de Bianca na fila (já sabiam que aconteceria alguma naquele dia) todos achavam super estranho pois Bianca não era muito de ficar perto de meninos, então todos foram para a sala, assim que se sentaram a professora começou a aula Bianca estava quase dormindo sentada:

Ela disse:
-Carla, eu não dormir nada na noite passada to morrendo de sono.

Carla disse: 
-Se meche menina se tu ficar parada ai é que tu dorme mesmo.

Então Bianca começou a estressar Carla falando varias coisas para se manter acordada, só que Carla se estressou de verdade e começou a falar:
-Tu, tá doida é?

Ela respondeu:
-Estou apenas seguindo suas dicas falasse pra eu ficar me mexendo, viu no que deu?

Todos olharam e começaram a rir daquela briga sem sentido, depois de um tempo todos já tinha se esquecido do que tinha acontecido, ai chegou a hora do lanche, só por provocação Vitor ficou olhando para Bianca e a encarando só que depois de uns 3 minutos (+ou-) ele decidiu ir falar com ela, ela estava conversando com Ana , Ana ficou toda feliz ao ver que Vitor estava vindo em direção dela ele chegou e falou:
-Bianca quanto tempo por que você não fala mais com agente?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 5 Parte 2-Enfrentamento


Carlos disse só para Vitor:
-Vamos ter que contar.

Ele disse também baixinho:
-Não vamos esperar um pouco mais.

Ela disse:
-Oque é que vocês estão sussurrando ai?

Carlos:
-Nada da sua conta.

Bianca:
-Se tiver meu nome é da minha conta sim, tem meu nome nessa conversa sim ou não?

Max:
-Não.

Bianca:
-Então tudo bem, voltando a minha pergunta anterior qual é esse segredo e quem é essa garota? Estou muito curiosa.

Neste mesmo momento o professor chamou eles, então eles foram e novos boatos correram desta vez diziam que a garota era Bianca e que o segredo era que ela estaria namorando Max (ninguém acreditaria se fosse com Vitor, ou Thiago).

Depois daquele dia os meninos ficaram falando com ela todos os dias deixando ela constrangida e incomodada alem de ficar falada na escola, mais depois de um tempo eles pararam de falar com ela.

Fênix- O Passaro


A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes . Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
Suas lágrimas tem propriedades para curar qualquer tipo de doença ou ferida. Ela também suportava cargas muito pesadas, como elefantes, e dominava a arte da Pirocinese (produzia e manipulava o fogo).

Os gregos parecem ter se baseado em Bennu, da mitologia egípicia , representado na forma de uma ave acinzentada semelhante à garça , hoje extinta, que habitava o Egito. Cumprido o ciclo de vida do Bennu, ele voava a Heliópolis , pousava sobre a pira do deus Rá, ateava fogo em seu ninho e se deixava consumir pelas chamas, renascendo das cinzas.
Hesíodo , poeta grego do século VIII a. C., afirmou que a fênix vivia nove vezes o tempo de existência do corvo, que tem uma longa vida. Outros cálculos mencionaram até 97.200 anos.

De forma semelhante a Bennu, quando a ave sentia a morte se aproximar, construía uma pira de ramos de canela, sálvia e mirra em cujas chamas morria queimada. Mas das cinzas erguia-se então uma nova fénix, que colocava piedosamente os restos da sua progenitora num ovo de mirra e voava com ele à cidade egípcia de Heliópolis, onde os colocava no Altar do Sol.

Dizia-se que estas cinzas tinham o poder de ressuscitar um morto. O imperador romano Heliogábalo (204-222 d. C.) decidiu comer carne de fénix, a fim de conseguir a imortalidade. Comeu uma ave-do-paraíso , que lhe foi enviada em vez de uma fénix, mas foi assassinado pouco tempo depois.

Atualmente os estudiosos creem que a lenda surgiu no Oriente e foi adaptada pelos sacerdotes do Sol de Heliópolis como uma alegoria da morte e renascimento diários do astro-rei. 

Tal como todos os grandes mitos gregos, desperta consonâncias no mais íntimo do homem. Na arte cristã, a fénix renascida tornou-se um símbolo popular da ressurreição de Cristo.
Curiosamente, o seu nome pode dever-se a um equívoco de Heródoto , historiador grego do século V a. C.. Na sua descrição da ave, ele pode tê-la erroneamente designado por fénix (phoenix), a palmeira (phoinix em grego) sobre a qual a ave era nessa época representada.
  • A crença na ave lendária que renasce das próprias cinzas existiu em vários povos da antiguidade como gregos, egípcios e chineses. Em todas as mitologias o significado é preservado: a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.
  • Para os gregos, a fénix por vezes estava ligada ao deus Hermes e é representada em muitos templos antigos. Há um paralelo da fénix com o Sol, que morre todos os dias no horizonte para renascer no dia seguinte, tornando-se o eterno símbolo da morte e do renascimento da natureza.
  • Os egípcios a tinham por "Bennu" e estava relacionada a estrela "Sótis", ou estrela de cinco pontas, estrela flamejante, que é pintada ao seu lado.
  • Na China antiga a fénix foi representada como uma ave maravilhosa e transformada em símbolo da felicidade, da virtude, da força, da liberdade, e da inteligência. Na sua plumagem, brilham as cinco cores sagradas Roxo, Azul, Vermelha, Branco e Dourado.
  • No início da era Cristã esta ave fabulosa foi símbolo do renascimento e da ressurreição. Neste sentido, ela simboliza o Cristo ou o Iniciado, recebendo uma segunda vida, em troca daquela que sacrificou.
  • No Acidente na mina San José em 2010, a cápsula que estava retirando um por um dos 33 mineiros foi chamada de Fênix, porque o resgate deles a uma profundidade muito funda de terra lembra a ressurreição da ave mítica das cinzas.



A Fênix preparando sua pira funerária.

Imagem da Fênix renascendo, do "Bestiário de Aberdeen".

A fênix reerguida de suas cinzas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 5 Parte1-Enfrentamento


 No dia do incidente da conversa, Bianca  chegou em casa almoçou, tomou banho, e pensou muito em quem era a garota e qual seria esse segredo, mais ela só conseguia pensar que poderia ser apenas duas garotas de sua sala as mais bonitas a sua amiga Ana e Luísa, mais era impossível saber se eram elas ou outra ela só não pensava que essa garota poderia ser ela, por que na opinião dela ela era magra, feia, chata e ridícula (da para imaginar o auto-estima dessa garota? Deveria ser terrível), ela passou a tarde toda acordada (isso era um milagre) pensando num jeito de descobrir o que estava acontecendo mas não consegui-o descobrir a verdade isso a deixava muito chateada então ela decidiu que no dia seguinte quando ninguém estivesse os vendo ela iria os enfrentar e perguntar oque estava acontecendo.

  Então no dia seguinte todos tinha saído da sala para a aula de Ed. Física ela então ficou fingindo que estava arrumando a bolsa, ela também não entendeu o motivo deles não terem saído na hora pois eles não estavam fazendo nada assim que todos saíram Vitor falou:
-Você queria falar com agente?

Ela disse:
-Como você sabia disso?

Ele respondeu:
-Intuição, agora o você queria falar?

-Eu queria saber qual era esse tal segredo e essa garota? Eu não engolir essa estorinha de boato não.

Thiago disse:
-Então você foi a única que não acreditou.

domingo, 9 de junho de 2013

Vampiros-A lenda Lamashtu, A vampira deusa


 A lenda de Lamashtu – A vampira deusa

As lendas e crenças mesopotâmicas falam de uma deusa chamada Lamashtu, filha do poderoso Anu, mas ao contrário dos outros deuses , ela não tinha o amor no coração e gostava de ver o sofrimento de seus súditos, principalmente ver mães perdendo seus filhos, com abortos  e outras coisas malévolas.

Reza a lenda que sua maldade era tanta, que foi fazendo com que ela se transformasse em um monstro peludo, com cabeça de leão, pés de pássaro, unhas grandes e garras afiadas nas mãos. Seu terror  e ódio eram infinitos, por isso Anu teve que expulsa-la do paraíso, lhe amaldiçoando a vagar no mundo, onde seria odiava por todos e esquecida.

Conta-se que enquanto ela vagava pelo mundo dos homens , ela ia matando crianças recém nascida nas noites mais escuras, sugando todo o sangue delas e arrancando seus ossos, para roer durante o dia enquanto se escondia da luz do sol que queimava seus olhos e pele. E mesmo sem alguém Lamashtu deu a luz a sete filhos, pequenos vampiros , que também se criaram bebendo sangue dos mais novos humanos e aterrorizando a todos, iniciando assim um clã de sanguinários vampiros matadores de recém-nascidos. Fala-se que a noite Lamashtu perturbava o sono e os sonhos das pessoas, por onde passava plantas morriam e córregos secavam, quando chegava perto os músculos dos homens perdiam a força e as mulheres gravidas pariam antes da hora. Doenças e pragas chegavam junto com ela, mas não iam embora quando a vampira partia.

Vendo que não podia mais defender as crianças, Anu criou o primeiro caçador de vampiros do mundo, levando a Terra Pazuzu, o deus da fome e da seca, que recebeu o poder para lutar contra Lamashtu e seus descentes, impedindo o assassinato dos pequenos.

Infelizmente, como a religião  suméria foi sendo esquecida pela vinda das novas religiões, muitos da história de Lamashtu se perdeu, não se sabe o que aconteceu com ela ou se ainda vaga por esse mundo, ou quem sabe mesmo acabou sendo derrotado por seu poderoso inimigo Pazuzu, que desceu do paraíso para enfrenta-la. Mas caso Lamashtu ainda vague por essa Terra , mesmo que com menos poder, ela ainda deve sempre atacar a noite fazendo mães perderem seus filhos e homem perderem sua força...

Vampiros-A lenda de Caim


                       A lenda de Caim

Conta à história bíblica que Cain era irmão de Abel, sendo os dois filhos de Adão e Eva. O primeiro cuidava da terra e plantava, enquanto o segundo cuida de animais e também caçava, trazendo a carne para mesa de sua família .

Certa vez Caim quis levar ao seu Deus uma espécie de oferenda, trazendo-lhe frutos que cultivava e seu irmão Abel também ofertou algo, levando como oferta uma ovelha de grande valor, pois era a primogênita de sua criação.

Com muito gosto, Deus aceitou o que Abel lhe trouxe, mas o presente de Caim não foi aceito de bom grado. O que gerou raiva e descontentamento  por parte dele, afinal ofertara o que tinha de melhor, as melhores frutas geradas pelas melhores sementes, além do suor de todo o trabalho que havia realizado para cultiva-las. Mesmo assim as ofertas de Abel eram sempre bem aceitas e as de Caim não.

Assim Caim foi ficando cada vez mais bravo e desiludido com aquilo. E certo dia Abel foi chamado por seu irmão até um lugar afastado e quando menos esperava, Abel foi atacado por Caim, que o golpeou com uma pedra, até ver o sangue do irmão espalhado pelo chão e só parou quando ele jazia morto no chão envolto em uma poça vermelha.

No outro, perante a presença de Deus, Caim foi questionado sobre o paradeiro de seu irmão, mas
ele respondeu dizendo que não era seu cuidador e não sabia onde estava.

Naquele momento tudo foi descoberto e amaldiçoado ele foi, como ninguém mais havia sido, afinal ele era primeiro assassino e deveria ser lembrado por sua maldade.

Dizem que Deus lhe amaldiçoou a vagar por esse mundo até os fins do tempo amargurando-se de seu pecado e por onde ele passasse flores e coisas vivas morreriam. Caim também não poderia mais contemplar a luz do Sol e sentiria a necessidade do sangue todos os dias, da mesma maneira que havia derramado o de seu irmão.

Durante muito tempo Caim vagou pelo mundo, afinal fora expulso de onde vivia. Até chegar a Node, onde conheceu Lilith, uma mulher que lhe ensinou as poderosas artes do sangue e com seu poder Caim construiu uma próspera cidade. Mas apesar disso ele não era feliz, pois tudo era passageiro e as pessoas que amava morriam logo. Dessa maneira ele resolveu transformar os humanos que lá viviam em seres como ele, assim surgiram os primeiros vampiros.

Três teriam sidos os transformados por Caim e esses transformaram muitos outros, criando uma grande linhagem de vampiros, mas então veio o Dilúvio e muitos pereceram. Depois que as Terras secaram, Caim acreditou que aquilo era mais um ato de Deus para puni-lo por criar os vampiros, dessa maneira ordenou a todos que parassem com aquilo e ele mesmo sumiu no mundo.

Porém os netos mataram os “filhos” de Caim, pois não queriam seguir as regras ditadas por ele. E assim os vampiros começaram a se espalhar pelo mundo, sendo que cada um dos sete netos criam seus próprios clãs, cada um com suas características e poderes. Durante muitos anos eles lutaram entre uns contra os outros, querendo cada um o poder para si.

Com o tempo as batalhas foram diminuindo e cada um foi com seu clã para um canto do mundo, dessa maneira os vampiros se espalharam pelo planetata , vivendo na sombra da noite e pegando os desprevenidos para virarem alimento.

De Caim não se tem mais noticias, porém dizem que os vampiros só não dominaram o mundo por medo de ele voltar e acabar com todos, pois mesmo odiando Deus, Caim o teme e não quer ter seu nome amaldiçoado novamente.

Capitulo 4 Parte 2-Conversa estranha



Vitor continuou:

-Diretora se tivéssemos algum segredo com uma garota a senhora não acha que contaríamos para conseguir credito com os garotos?

Max disse:

-Concordo com oque Vitor falou.

A diretora disse:

-Tudo bem por enquanto, mas vou ficar de olho em vocês, podem sair que a aula já vai começar.

Max disse:


-Ufa, ela acreditou.

Thiago continuou:

-Essa foi por pouco.

Vitor:

-Ainda bem, agora vamos continuar com o plano.

Em tão eles foram para a aula revoltados porque o garoto tinha ouvido a conversa e eles nem perceberam,mais aliviados porque tinham se livrado da diretora.
Entraram na sala todo mundo perguntando quem era a garota e qual era o segredo.

Eles responderam:


-Isso deve ter sido um boato qualquer sempre inventam boatos com pessoas novas nas escolas isso é besteira.

Todos acreditavam apenas Bianca ficou com uma pulga atrás da orelha, super curiosa para saber, ela percebeu que eles estavam mentindo.

Daquele dia em diante ela prometeu a si mesma que iria descobrir o segredo deles.

Capitulo 4 Parte 1- Conversa estranha


Passou uma semana após a chegada dos meninos todos já estavam familiarizados com eles, já tinham conseguido vários amigos mais nunca abandonavam seu jeito um pouco misterioso.
Certo dia eles estavam conversando na escola:
Carlos falou:
-Quando vamos contar para ela?

Max respondeu:-

-Acho que já esta na hora.


Mas Thiago rebateu:

-Vamos esperar mais um pouco.

Carlos disse:

-Quero contar logo.


Max disse:

-Concordo, não aguento guardar segredo.


Vitor disse:

-Ta,ta, vamos esperar só mais alguns dias quando recebermos a ordem nos contaremos,ok?

E todos concordaram.


Eles só não sabiam que um garoto tava ouvindo a conversa deles e espalhou para todos que eles tinham um segredo com uma garota misteriosa.

Logo causou um alvoroço na escola ate que essa conversa parou no ouvido da diretora ela chamou os meninos na sala dela e disse:

-Da para vocês me explicarem oque esta acontecendo?que segredo é esse.

Thiago disse:

-Queremos saber tanto quanto a senhora.

Carlos acrescentou:

-Seja la quem inventou esse boato,deve ter se confundido ou interpretado mal o que ouviu.

Capitulo 3 Parte 2- Eles aparecem


Os meninos se sentaram e ficaram observando todos que passavam e olhavam para eles, meninas suspirando, olhando para eles e rindo ate as “amigas” dela que ela achava que não gostavam de fazer isso estavam fazendo. 

A chegada deles foi um alvoroço total todo mundo se esqueceu do lanche e foram para cima deles para saber de onde vieram? Porque estavam aqui? E tudo mais então eles começaram a responder: Viemos de Santa Catarina, Viemos para cá porque nossos pais trabalham juntos e vieram morar por aqui.... 

Assim foi a hora do lanche outro alvoroço causa do por eles foi a hora da saída quando um carro grande e bonito veio buscar eles todos ficaram olhando e comentando que eles eram ricos. Bianca nem ligava conhecia as pessoas da sua escola muito superficiais, achavam e catalogavam as pessoas pelo o que elas tem não pelo que elas são. 

No dia seguinte na escola eles foram falar com Ana uma amiga de Bianca perguntaram como ela era e tudo ela respondeu e perguntou por pura curiosidade:
-Por que vocês querem saber isso sobre Bianca-? Pensando que essa era uma forma deles chegarem nela. 

Vitor respondeu:
-Nada só por curiosidade.

Então eles voltaram para onde estavam sentados e todos perguntaram:
-Porque vocês foram falar com Ana-?
Thiago disse:-
-Queríamos falar com uma garota só isso. 

Todos concordaram e conversa foiii, até a diretora mandar ir para sala e Vitor não parava de olha para Bianca. Ai um menino falou:
-Ei Vitor tais olhando para onde? 

Vitor disse:
-Canto nenhum, esquece.

Mine historia- A noite que nunca acabou


 -Uma garota andava tranquilamente na praça, ela estava deserta, a garota tava voltando da escola, quando escuta folhas se mexendo, ela se vira para trás com uma rapidez in imaginável, ela olha para traz não vê ninguém apena um banco na frente de uma arvore bem grande, então ela continuou andando quando ouviu outro barulho só que desta vez era barulho de madeira quebrando, olhou para traz e viu o banco que estava na frente da arvore quebrado, ela começou a andar rápido com muito medo, e super nervos olhando para  um lado e para outro, quando um garoto apareceu do nada na sua frente e falou:
-Uma garota não deveria ficar até essa hora na rua.

-Já estou indo.Disse ela tentando sair.

-Para que tanta pressa? se já estamos aqui porque não conversamos.Disse ele segurando ela pelo braço.

-Eu nem te conheço?

-Mais pode conhecer.

-Eu não quero, da para me soltar?

-Não, eu quero você.

-Você esta louco?Gritou ela.

-Nem um pouco.
 Disse assim que ele terminou de falar num movimento rápido ele pegou e mordeu o pescoço dela, ela derrubou sua pasta e deu um grito bem grande (só que ninguém a podia ouvir já que era um lugar extremamente longe de casas) , o sangue dela saia pela boca dele, ela gritava em desespero, o sangue dela caia no chão, ele a prendeu muito forte para não ter possibilidade dela se soltar, o olho dele estava vermelho, a céu estava escuro não dava nenhum sinal de luz forte apenas algumas estrelas, que viram a garota ser morta por um vampiro,  apos ter tomado o sangue da garota ele a soltou ela caiu no chão, a boca e a roupa dele estavam cheias de sangue, a garota ficou la no chão em meio ao seu sangue, e ele foi embora possivelmente para fazer outra vitima.

A noite nunca acabou para a garota.

Boca de Vampiro

Gente quem nunca teve vontade te ter dentes de vampiro?, só por curiosidade, todos (eu creio) então vamos falar sobre bocas de vampiros.,

 Daqueles dentes caninos bem afiados que penetram na pele bem rápido causando imensa dor e desespero para o que esta sendo mordido por um vampiro, uma boca penetrante que faz seduzir aqueles que a vêem.


Baixar Wallpaper boca,  sorrir,  dentes,  vampiro Papis de parede grtis na resoluo 1920x1200 — quadro №249621
As vampiras a valorizam com batons vermelhos e com um jeito sensual de falar para seduzi sua presa (um humano), e ele cai rapidamente, em seguida é morto pela própria boca que o seduziu, então o sangue cai pela boca do vampiro ou vampira que o esta mordendo enquanto ele morre aos poucos perdendo milimetro por milimetro do sangue que antes estava em sua veia. 

Capas para Facebook


















































































Vampiros- Dracula

Bom gente é impossível saber a real historia do vampiro, ou seja, a original a primeira e verdadeira já que é quase impossível eu vou colocar aqui a do famoso Drácula, la em paginas nos temos os  clãs e a historia de Caine (leiam e vejam os clãs vai ver que você se identifica em um?).



 Drácula foi criado por Bram Stoker, ele também é conhecido com Nosferato e Vlad, o Drácula é um conde da Idade Media que vivia na Transilvânia, ele se transformou em vampiro e feiticeiro, que assolou a Inglaterra seculos depois.

Fraquezas 

O Drácula deve nutrir-se de sangue para sobreviver; ele não detém reflexos em espelhos; pode ser morto por uma estaca de madeira de lei cravada em seu coração (em algumas fontes ele também precisa ser decapitado para isso funcionar). Símbolos sagrados como a cruz e água benta podem afastá-lo ou feri-lo (embora que algumas versões ostentem que deve-se ter fé nos símbolos usados para funcionar), o alho e prata podem afastá-lo. Drácula aparentemente não pode cruzar água corrente, embora possa fazê-lo mediante uma embarcação. Drácula não entra em casas sem um convite.Um ramo de rosa silvestre em seu caixão o impede de sair. O Conde não sobrevive se exposto a luz solar.

O Drácula recebeu varias versões de filmes sendo o mais antigo  "Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens" de 1922, este filme foi criado na Alemanha, a partir deste filme o Drácula recebeu muitas versões que ainda são famosas ate hoje, a mais recente obra que envolve o Dracula é um desenho animado mais como desenhos não relatam as historias sangrentas, ou seja, o Drácula em si vou botar o mais recente filme oficial, foi "Drácula 3000:Escuridão Infinita" que foi feito para a televisão em 2004.

                        Nosferatu (1922) Poster
                   Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens


                 DVD Drácula 3000 - Escuridão Infinita     

                     Drácula 3000:Escuridão Infinita

 Na literatura o Drácula so tem um livro escrito pelo seu criador Bram Stoker em 1897, este livro é um romance (apesar do Drácula, não esta envolvido em um).

                               Dracula por, capa da 1ª edição, Archibald Constable and Company, 1897
                           Primeira edição do livro.














Capitulo 3 Parte 1- Eles aparecem


Certo dia quando estava indo para a escola descobriu
que teriam 4 novatos na sua sala, então ela foi para
a escola achando que seria apenas mais uma manhã
qualquer,chegando lá deparou com quatro garotos
indo para a sua sala junto com a diretora então ela
correu para saber quem eram eles, assim a diretora
disse:
-Esses são seus novos colegas de classe Vitor,
Thiago, Carlos, Max, Tratem eles bem ouviram.


Ao ver eles ela teve a impressão de já te-los visto em
algum lugar,
os meninos da sala ficaram com inveja por eles
serem bonitos as meninas ficaram suspirando feito
bobas,só Bianca que não fazia
nada nem tinha interesse em fazer alguma coisa.


Então todos foram para os seus lugares e a
professora começou a dar aula os meninos
começaram a puxar papo com eles e as meninas
começaram a se jogar para cima deles ela só
pensava o motivo de tanto alvoroço eram só novatos
como todos que tinham chegado naquele ano, qual
era a diferença? Então ela pensou bem e descobriu a
diferença eles tinham alguma coisa diferente de
todos. Então a professora reclamou:
-Calem a boca, e copiem que eu já vou apagar.


Todos calaram a boca por um estante logo depois
começou o barulho de novo. As meninas se jogando
em cima dos meninos novos e eles nem ai para
elas,ela pensava que era bom sabia que menina se
jogar para cima de menino é errado.


Ela achava estranho o modo como os meninos novos
olhavam para ela e comentavam entre si a aula
continuou do mesmo jeito, assim chegou a hora do
lanche ela não go]stava de comer na escola então
não lanchava.

Capitulo 2- A nova Fênix




Muito tempo depois uma garota nasceu Bianca, no Brasil, assim a lenda ressurgi.

Quando Bianca completou a idade (12 anos) começaram a aparecer mudanças nela no seu corpo no seu rosto até na sua auto-estima no seu caráter em tudo.

Ela não entendia oque estava acontecendo mais deixou para la achando que era apenas uma coisa que aconteceria com todos da sua idade.


Todos a olhavam e diziam assim:-Nossa como ela tá ficando bonita.-Ta crescendo.-Ta virando mocinha. Ela nem ai para os comentários achava isso normal.

E ficava pensando:-Sera que eu estou ficando bonita?,sera que eu estou crescendo e virando moça?,ninguém nunca me dizia isso.

Ela foi para a escola e todos comentavam o que tava acontecendo, meninas ficavam dizendo:- Isso é maquiagem.-Isso é fingimento.

Ela nunca ligava sabia que todos a odiavam que todos sempre se fingiam de amigos e amigas para se aproveita e pelas costas a xingavam mal-tratavam e criticavam, por ela ser diferente de todas e claro por ela não ligar para o que elas diziam, andava sempre de cabeça erguida.

Ela sabia que se ligasse para os comentários seria motivos para outros comentários e outros assim criaria uma bola de neve.

sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 1- Como tudo começou.



 Há muito tempo atrás na era dos vampiros existiam cinco famílias muito influentes em todo mundo, essas cinco famílias eram todas compostas por vampiros, mais nessa época os vampiros estavam entrando na decadência pois tava tendo muitas revoluções no mundo.

  Das cinco famílias, quatro delas tinham cada uma um garoto
que era o mais poderoso da família. Primeiro a Tomasssem, Segundo a Calabiens,, Terceira a Condensse, Quarta a Duquensse.

A única família que não tinha uma pessoa considerada a mais poderosa da família era a Udal a mais rica e mais respeitada, por isso que a era dos vampiros estavam entrando na decadência pois eles não tinha um representante direto que podia os comandar.

Por isso e vários outros motivos nasceu a lenda da Fênix, esta lenda dizia que uma garota humana assim que chegasse há uma certa idade se transformaria em uma vampira, a mais poderosa entre todas e todos vampiros, que apareceria para salvar-los impondo regras e leis.

Para felicidade de todos da época uma linda garota chegou a idade e se transformou numa linda vampira e conseguiu salvar os vampiros. Outra parte da lenda dizia que ela se apaixonaria pelo garoto Tomassem essa parte também se concretizou.

Não se sabe como,mais ela e os garotos morreram, os garotos conseguiram deixar seus descendentes mais a Fênix não teve a mesma sorte dizem que um dia ela reaparecera, só que ela sera totalmente diferente da antiga Fênix.