Facção Camarilla



                                     
          Camarilla

 
O Camarilla é um grande grupo de vampiros que se formou em finais da Época Medieval. Uma "Nação Unida" de vampiros de todas as espécies, foi formado para proteger os vampiros da ira da Inquisição, para manter as Tradições de Caine, e para reforçar a grande "Masquerade". Muitos dos vampiros do Camarilla, relembrando-se das noites infernais de quando eram perseguidos e exterminados, apoiam a Masquerade fanáticamente. Os vampiros do Camarilla rejeitam a ideia que se tem de ver os vampiros como monstros predadores, preferindo em vez disso viver na clandestinidade entre os mortais e alimentando-se cautelosamente. 

O Camarilla é a facção mais populosa, e (pelo menos em teoria) a mais poderosa. Engloba sete clãs de vampiros, cada um com a sua cultura, e tantas diferenças traduzem-se em discórdias e por vezes falta de harmonia. Governado por uma espécia de parlamentarismo turbulento, o Camarilla é demasiado lento a reagir e muitas vezes indecisos, mesmo estando diante do perigo; no entanto, quando todos unem as suas forças, o Camarilla é verdadeiramente imparavél.


 
Os rebeldes da sociedade dos vampiros. Eles são agressivos, anarquicos, e perdem a cabeça muito facilmente. A historia deles não foi sempre assim: durante a época medieval, os Brujah foram em partes iguais filosofos e guerreiros.
Preferindo a companhia de animais do que a dos outros vampiros, estes parentes tendem a explorar o seu lado animalesco.
Todos eles sem execpção são loucos. Há um método para a sua loucura, e através dos seus estranhos conhecimentos, partilham uma rede interna que mais ninguém entende.
Evitados pela maioria dos outros vampiros devido a sua aparência repulsiva, os Nosferatu fazem-se uteis espiando todos os outros clãs.
Os artistas de todos os vampiros. Eles são muito sensivéis ao impacto emocional de trabalhos artisticos, e geralmente são também bastante creativos.
Um clã altamente intrigante e disciplinado, conhecidos pelo uso da Taumaturgia, ou magia do sangue.
A "alta classe" do Camarilla, os Ventrue são aqueles que tentam ganhar a maior influência politica e economica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário