terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 6 Parte 3-Briga


-Não vem se fazer de santa não nos já sabemos a verdade tá bom.

-Ta acreditem no que quiserem eu to fora se não acreditam em mim problema é de vocês, eu não ligo para isso eu sei muito bem quem são vocês sempre pensando uma falando mal da outra pelas costas, e eu fico no meio, agora eu que estou mentido? Ava, vai cuidar da tua vida e esquece a minha.

Todos ficaram olhando e agitando para ter briga só que Bianca falou:

-Olha eu tenho que ir para casa e não quero brigar, porque não sou de brigar e tenho mais o que fazer, tchau.

Então todos foram para suas casas uns perturbando,outros brigando e alguns brincando como sempre, Bianca foi para casa pensando:-Como tudo isso aconteceu? Oque eu fiz hoje? Nunca briguei com elas tão serio. O que sera que vai acontecer amanha quando eu for para a escola?

Chegando em casa ela foi tomar um banho bem duradouro ela entrou debaixo do chuveiro para entender oque estava acontecendo? Porque aquele dia tinha sido tão agitado? Ela ficou quase meia hora debaixo do chuveiro pensando e não encontrou a resposta para nenhuma das perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário